A rede Assaí Atacadista está se instalando em Teresina.

O supermercado está localizado na entrada do bairro Dirceu Arcoverde, próximo da ponte Gil Martins, zona sudeste da cidade.

Teresina, PI - A rede Assaí Atacadista está se instalando em Teresina. As obras de construção do supermercado estão em fase final e a inauguração deve acontecer neste mês de novembro. O prefeito Firmino Filho esteve nesta quarta-feira (1º) visitando o empreendimento, a convite da diretoria.  

O supermercado está localizado na entrada do bairro Dirceu Arcoverde, próximo da ponte Gil Martins, zona sudeste da cidade. São 28 mil metros quadrados, com capacidade para 300 vagas no estacionamento. Segundo o gerente do empreendimento Jesse Silva, a loja compreende uma área de 6.250 m², com refeitório para funcionários, câmara fria, salas da administração, banheiros, cozinha e docas. Na área, externa, um pátio para estacionamentos.

"A inauguração está prevista para 14 de novembro. Funcionaremos das 7h às 22h em dias normais. Estamos nos instalando na cidade e temos mais de 115 lojas no país, estando presentes em 18 estados. Essa é a primeira loja no Piauí e acreditamos que poderemos expandir. O Piauí é uma praça em que pretendemos entrar com bastante força", afirma Jesse Silva. 

O investimento orçado em R$ 30 milhões, foi recebido no início desse ano pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo , Aluísio Sampaio, como uma grande oportunidade de movimentar o cenário econômico local. "Hoje estamos a concretização de um grande empreendimento, que está nos gerando 308 empregos na região do grande Dirceu", explicou. 

O prefeito Firmino Filho destacou a importância da atração de investimentos para Teresina. "Estamos visitando a obra do supermercado Assaí, uma rede que chega a Teresina gerando 600 empregos diretos e indiretos, empregando muitas pessoas que moram na região do Grande Dirceu. É importante destacar os investimentos que estão sendo feitos em nossa cidade. É uma rede que se estabelece com potencial para abrir novas lojas não só em Teresina, mas em outras cidades do Piauí. Que sejam bem-vindos e que possam fazer um grande trabalho em Teresina", disse.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


COPYRIGHT © 2015 TUDOECONOMICO.COM | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS